segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MINHA AUTOBIOGRAFIA- história

 Meu nome é Laura Condé Junqueira, tenho 11 anos e nasci dia 16 de fevereiro de 2003 as 12:45 horas da tarde, segundo minha certidão de nascimento.
 Minha primeira palavra foi "dedeira" com 11 meses e meio, pois eu adorava mamadeira. Isso está registrado no meu caderno de bebê.
 Ganhei minhas cadelas, Windy e Nala, da raça golden retriever quando eu tinha 2 anos. 
 Entrei na escola com 3 anos, você pode verificar isso na minha matricula ou carteira  escola
 Me "formei" no infantil com 6 anos, dancei Hula-Hula na formatura.
 Quando eu tinha 7 anos passei para o fundamental 1 e fiz o 2º 3º 4º e 5º ano lá. No 5º ano ganhei meu  certificado de boa aluna.
 Viajei para a Argentina dom 8 anos e para Disney- Orlando  com 9-10 anos, poderão verificar no meu passaporte.A propósito, minha primeira viagem de avião foi com 3 anos para Brasília.
 Agora estou no 6º ano do Ensino Fundamental 2 e estou muito contente por ter uma vida saudável e feliz!
                                                  FIM!


2 comentários: